Campinas, 19 de março de 2024

Quem é a Tangram

Ronald Michelsohn Ronald Michelsohn

É sócio fundador e consultor da Tangram Consultoria Organizacional há mais de 26 anos.

Possui mais de 36 anos de experiência em Recursos Humanos. Foi Gerente de Treinamento e Desenvolvimento para América Latina nas Empresas DOW. Trabalhou como Gerente de Negócios na Texaco e como Gerente de Vendas na Politeno. Anteriormente trabalhou em operações e pesquisa de desenvolvimento em diversas empresas.

Durante esses anos Ronald tem trabalhado em processos de change management, fusões e aquisições além de foco em processos de Team Building, Liderança e Gestão de Clima Organziacional.

Coaching Estratégico para Executivos de empresas nacionais e multinacionais tem sido o grande diferencial comprovado no mercado.

Ronald trabalha com diagnóstico 360º desde 86 quando trouxe para o Brasil a tecnologia da Clark Wilson Group.
Ronald é master trainer em diversas tecnologias: Wilson Learning, Zenger Miller, Learning International and Clark Wilson Group. É psicodramatista e tem formação em Dinâmica dos Grupos. Tem também formação em Coaching Integrativo pela Metaforum.

Ronald é Engenheiro Químico e tem fluência em inglês e espanhol. Tem conduzido workshops e processos de coaching em ambos os idiomas tanto no Brasil quanto no exterior.

 

Voltar
TANGRAM - Consultoria Organizacional - Campinas-SP - Fone: (19) 98114-9919
Desenvolvido por U2Net - Internet Solutions