Campinas, 19 de março de 2024

Workshops

Workshops

A Tangram tem como meta em seus Workshops atingir os objetivos propostos pelas empresas e principalmente o desenvolvimento profissional de quem participa. A Tangram possui um variado leque de temas e assuntos. A experiência e a competência da Tangram facilitam o aculturamento e o desenvolvimento sob medida para atender às necessidades de seus clientes-parceiros.

Abaixo, alguns dos temas apresentados pela Tangram:

  • Atendimento a Clientes
    Levar os participantes a perceberem o impacto da relação cliente e fornecedor e a importância da visão de todo o processo para os resultados organizacionais
    Propiciar mudança de atitude em relação aos clientes internos e externos

  • Administração do Tempo
    Identificar as causas dos desperdiçadores do tempo, tornando os participantes eficazes nas suas entregas.
    Refletir como o estilo pessoal de atuação interfere na utilização do tempo.
    Identificar como a escolha das prioridades influencia a qualidade do uso do tempo de cada pessoa.

  • Desenvolvimento de Liderança
    Instrumentalizar os participantes com ferramentas, vivencias e principalmente situações praticas e modelos para que os profissionais atuem como lideres efetivos.
    Promover o autoconhecimento e direcionar o desenvolvimento dos participantes para que eles se tornem líderes de fato e, sobretudo, facilitadores dos negócios.
    Desenvolver os lideres para que estes compreendam e assumam o seu papel de gestor de pessoas e desenvolvam suas equipes em conformidade com a nova visão e valores da empresa.

  • Transição de Carreira
    Indicar e refletir com os participantes possíveis caminhos para as mudanças profissionais.
    Propiciar um ambiente para: a inclusão do Líder, a integração da equipe, a criação de vínculos e calibração das expectativas mútuas e de códigos para uma convivência sustentável.
    Estabelecer as regras e formas de funcionamento do relacionamento intregrupal com foco na qualidade das relações.

  • Comunicação
    Buscar reencontrar junto com o participante soluções e inovações para melhorar a comunicação e consequentemente as relações interpessoais e redução de rejeito organizacional.
    Um processo de compreensão, respeito e confiança em uma relação somente será atingido através de uma comunicação eficaz.
    A qualidade das relações sustentáveis só é possível através da comunicação efetiva. O workshop de comunicação é o amálgama para o sucesso do relacionamento focado em resultados a longo prazo.

  • Feedback
    Através de técnica especifica, levar os participantes a incorporarem o feedback como uma ferramenta diária, impactando diretamente nos seus indicadores e na qualidade das relações interpessoais.

 

Mais informações, solicite um reunião com a Tangram...

 

Voltar
TANGRAM - Consultoria Organizacional - Campinas-SP - Fone: (19) 98114-9919
Desenvolvido por U2Net - Internet Solutions